Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

MINHAS FILHAS MEUS AMORES...















ESTOU REGISTRANDO MEUS PASSOS
PARA QUANDO LA NA FRENTE CHEGAR...
RECORDAR COMO A VIDA É BOA...
E TUDO QUE PUDE APROVEITAR!

Dia das mães, não é fácil de falar, pois eu não tive muito tempo de ser filha, eu sempre penso que seria a melhor filha do mundo! Hoje posso sentir o que é ser mãe, para as crianças da minha vida! "Fabianna e Raquel" 
 Meus dias distante de vocês é ruim, só tem gosto de saudade., Nos dias vazios eu gostaria de estar poraí... Para enche-las de beijinhos. Sei que rabiscam versinhos com saudade de mim, eu aqui também... Sei que crianças, querem acordar sem hora e sem nada para pensar, querem dormir como anjos, enquanto vigiamos seu sono, e quando acordar ter histórias pra contar,querem acreditar em nossas promessas. Mas eu tenho grandes planos! Estaremos juntas outra vez!

Minha primeira filha, arrumava sempre um jeito, para chamar nossa atenção! Ela queria nos hipnotizar. Com a boca borrocada de baton, ela dizia, compre aton, compre aton...Se enfeitava como as crianças costumam fazer, saía pelo quintal e enchia vida de prazer!

Minha segunda filha, mas uma vida para esse mundo de dor, mas com sua chegada tudo se transformou, com seu jeito de felícia, esmagava os bichinhos, e dizia que era amor! Hoje, menina confiante,  gosta de escrever como eu, diz que me ama tanto...tanto... De tão linda que sou e tudo fica seu favor!
(Simone Fonseca)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIO...
ESCREVO...
SINTO...
CRIO...
PARTES POR PARTES!
ASSIM CONSIGO UNIR... E NÃO VIVO PELA METADE!